Views

Museu do HM Açoriano
Setembro 2021

Miguel Correia

A edição deste CD resulta no esforço do MHMA e tem como objetivo mostrar de forma compilada o que muito e de bom se faz na região.

Quando por lá passei, senti que o underground açoriano estava num limbo e que acima de tudo precisava de alguém que tivesse a coragem de deitar a mão e fazer aquilo que está a ser feito.

Parabéns ao Museu pelo esforço, dedicação e no muito empenho em tudo fazer para despertar e dar até ânimo ao underground da região. A onda partiu e na minha opinião deve ser aproveitada, pois pode ser a última oportunidade de a apanhar e dar assim corpo à paixão pela música e pela sonoridade.

Mas pronto, falando neste lançamento, o mesmo é genial e traz com ele um conjunto bandas/projetos atualmente ativos (uns mais, outros menos) no arquipélago, dentro do hard’n’heavy.

Nomes como Depths Of Mankind, Morbid Death, Palha D’Aço, Dreaming In Black, o projeto Mazk, entre muitos outros, são, com toda a certeza, uma garantia de uma audição excelente nos mais variados estilos e que dá para perceber como há vida além-mar!

Melhor cartão de visita?

V/A – “Azores & Metal Vol. #1”

Discos |