
São nove as mais recentes confirmações para a próxima edição do Vagos Metal Fest.
Os norte-americanos Hatebreed trarão a sua fusão de metal e hardcore que promete incendiar o moshpit da Quinta do Ega. Com a mesma intensidade, mas dentro do thrash metal, tocarão também os Destruction, um dos nomes icónicos do thrash metal germânico que esteve no ano passado no Nada Fest em Beja.
Para além destes o cartaz apresenta Haunted Gods (power metal de Espanha), Methedras (thrash metal de Itália), Iznutri (alternative metal da Rússia), Blax (hard goth rock de Itália), Jamart (Progressive/groove da Austrália), Stercore (Deathcore da Eslováquia) e Vector Of Underground (metalcore da Rússia).
Estas confirmações juntam-se a um line-up que já conta com nomes de peso como Mayhem, Moonspell, Black Flag, Dying Fetus, Decapitated, Gorgoroth, Gutalax, The Exploited, Bizarra Locomotiva, Warbringer, Thrown e muitos mais.
Para além disto, a festa na Quinta do Ega vai iniciar-se um dia mais cedo, começando o festival a 31 de julho e terminando a 3 de agosto. A gratuidade de entrada para crianças foi também alargada até aos 11 anos, em vez dos 5 anos anteriores. Assim, todas as crianças dos 3 aos 11 anos podem acompanhar os pais sem precisarem de comprar bilhete.
Os bilhetes para o Vagos Metal Fest 2025 já estão disponíveis na Ticketline, Masqueticket, 3cket, Unkind e nos locais habituais. O Passe Geral pode ser adquirido por 105 €, garantindo acesso aos quatro dias de festival.


