Banner Top

Anunciamos o cartaz da 5.ª edição do Doomed Fest que terá lugar a 3 de fevereiro de 2024 na Fora de Rebanho, em Viseu:

O cartaz contará com os Balmog, uma das referências do black metal espanhol que já conquistaram o seu público em Portugal graças às suas diversas passagens pelo nosso País. Os Basalto são a banda da casa e obviamente teriam que marcar presença quando estão a promover o seu mais recente álbum “Purga”. De Espanha chegam os Jade que misturam death/doom com black metal atmosférico e prometem ser uma surpresa. O novo álbum dos Music In Low Frequencies – “Catharsis” – será editado em breve e no Doomed Fest o trio bracarense irá apresentá-lo. Formados em 2022, os nacionais Idle Hand trarão o seu sludge ao Fora de Rebanho, mostrando-se perante o público viseense.

A nova sede da Fora de Rebanho, recentemente inaugurada, fica situada no Centro Comercial Académico, loja B, Cave, na Avenida Emídio Navarro em Viseu.

A lotação da sala é de 120 pessoas por isso apressem-se a comprar os bilhetes que estão a 10 € em venda antecipada (através da página do festival  ou da Bunker Store). No dia os bilhetes custarão 15 €.