Banner Top

Estreamos no Caminhos Metálicos o álbum homónimo dos Louvado Abismo, uma nova banda nacional que reúne vários talentos conhecidos do meio nacional: Patrícia Andrade (ex- Sinistro) na voz, Hugo Conim (Dawnrider, Els Focs Negres…) nas guitarras, Pedro Almeida (A Tree of Signs, Scum Liquor…) na bateria e Hélder Luís (Mozart Meets Chaos, The Sleeper has Awakened…) no baixo.

Segundo a banda, este “Louvado Abismo” é “um álbum conceptual que nos faz mergulhar num buraco negro, onde a mente humana descompensada comanda, retratando a loucura bem como as suas visões e sensações que esta transmite ao corpo que dela se apodera.”

O disco será editado amanhã, dia 31 de maio, pela Half Beast Records nas plataformas digitais e em vinil. Posteriormente será editado em CD.

O álbum reúne dez músicas compostas por Pedro Almeida e Hugo Conim, exceto “Ausente” composta por Helder Luís e Pedro Almeida, e com letras por Patrícia Andrade.

Musicalmente, como a própria banda assume, “misturamos os Christian Death com Siouxsie & The Banshees, ou mesmo os Godflesh com Killing Joke, os Swans e os Ministry.”

Anteriormente os Louvado Abismo já tinham apresentado os vídeos de dois singles: “Corrida Lenta” e “Louvado Abismo”: