Banner Top

No dia 24 de maio decorrerá a Cerimónia de Entrega dos Prémios Adamastor na Casa do Artista Amador (Louro-Famalicão). Estes prémios do Caminhos Metálicos tentam homenagear quem se distinguiu durante o ano anterior, neste caso em 2023.

Depois das votações que decorreram entre dezembro e janeiro, os três mais votados em cada categoria foram, por ordem alfabética:

  • Banda do Ano: Enchantya, Moonspell e Seventh Storm;
  • Banda ao Vivo do Ano: Bizarra Locomotiva, Moonspell e Seventh Storm;
  • Festival do Ano: Comendatio Music Fest, Milagre Metaleiro e Vagos Metal Fest;
  • Personalidade do Ano: Carlos Guimarães, Fernando Ribeiro e Rute Fevereiro.

Para além disso também serão entregues os Prémios do Melhor Disco do Ano:

  • Seguidores dos Caminhos Metálicos: Bizarra Locomotiva (“Volutabro”);
  • Equipa do Caminhos Metálicos: Enchantya (“Cerberus”).

Para além da entrega de prémios, esta gala contará com várias surpresas e a atuação de quatro bandas convidadas, todas elas com álbuns distinguidos nos melhores de 2023: Enchantya, Blame Zeus, Booby Trap e Pica & Trilha.

Como a lotação da sala é limitada a 100 pessoas e devido ao número de convidados (bandas, editoras e entidades nomeadas) será colocado à venda um número reduzido de entradas. No Caminhos Metálicos também ofereceremos convites em passatempos.

Depois de termos disponibilizado 20 entradas a 7,5 € – que já foram vendidas – atualmente estão à venda 50 entradas a 10 €. Para adquirir podem nos contactar por mensagem nas nossas redes sociais ou para bilhetes@caminhosmetalicos.com.

A cerimónia inicia-se às 21:30.