Banner Top

A Headbangers é uma nova revista online dedicada a divulgar o heavy metal, estando sediada nos Açores. Com edição trimestral, o número 1 saiu hoje e a sua equipa é formada pelo Rui Martins, Flávio Martins e José F. Andrade.

Mais apostada na divulgação da cena açoriana, na edição de estreia da Headbangers podem encontrar entrevistas ao Azorean Metal, Luís Franco (Drakh), Ricardo Reis (Crossfaith), Mournolith Abyss, Intercut Films, DrvzkA, Mário Lino Faria (Museu do HM Açoriano) e Carlos Guimarães (Caminhos Metálicos). Isto para além das rubricas 25 escolhas (com o Ricardo Santos dos Morbid Death), Video Review e Headbangers Wall.

Segundo o José F. Andrade, “A Headbangers Portugal tem como principal objectivo divulgar o Heavy Metal, seja ele dos Açores, do país ou do mundo. A ideia partiu do Rui Martins, que a estendeu ao José F. Andrade e ao Flávio Martins. Apresentações feitas, resta apenas dizer que a publicação será trimestral. Queremos que mais gente ouça Heavy Metal – de cá e de lá – e que mais gente vá aos concertos. Se esse objetivo for conseguido, então valeu a pena fazer a Headbangers Portugal.”

Podem ver a revista aqui neste link.