Banner Top

Os Sinistro assinaram um contrato discográfico com a Alma Mater Records. A editora liderada por Fernando Ribeiro editará em setembro deste ano o novo álbum “Vértice“.

Este quarto álbum marcará a estreia com os Sinistro da nova vocalista Priscila da Costa. Como se pode escutar no primeiro single “Pontas Soltas” o grupo mantém todas as qualidades que os levaram a festivais como Roadburn Festival,  Graspop MM, Metal Days, Resurrection Fest, etc.

Segundo a banda, este novo single “mostra o som que temos vindo a aperfeiçoar desde os nossos 2 discos anteriores, o vibe das bandas sonoras e o ambiente de densidade pesada misturado com uma sensibilidade de Fado. A letra de “Pontas Soltas” aproxima-se do familiar conforto da repetição versus os aspetos desconhecidos da vida, a vida não foi feita para ser contida, mas sim abraçada e admirada à medida que desvendamos a beleza das suas complexidades.”

A banda tem agendado o regresso aos palcos após cinco anos no dia 16 de março. O concerto decorrerá no Luxemburgo (Aalt Stadhaus – Differdange) com os Judasz & Nahimana e Redemptus.