Banner Top

Infelizmente, hoje os Tales for the Unspoken anunciaram o fim da banda, terminando um percurso iniciado em 2007.

A banda conimbricense durante a sua carreira editou um EP (“Tales for the Unspoken” em 2008) e dois álbuns (“Alchemy” em 2011 e “CO2” em 2015) e esperava-se que o terceiro álbum surgisse ainda este ano.

Fiquem com a declaração da banda nas suas redes sociais:

“Olá Pessoal,

É com um misto de emoções, que nos dirigimos a vocês hoje.

Após incríveis 17 anos de jornada feitos hoje, chegou o momento de fechar um capítulo importante nas nossas vidas. Decidimos encerrar esta bela e emocionante aventura, que foi os Tales For The Unspoken.

Foi uma jornada repleta de altos e baixos, mas, acima de tudo, foi uma jornada marcada por momentos inesquecíveis.

Desde os primeiros acordes nos ensaios, até aos palcos, onde nos sentimos verdadeiramente vivos, cada momento foi uma parte fundamental da história que construímos juntos.

Lembramos com carinho os concertos que nos fizeram tremer de emoção, os momentos de camaradagem nos bastidores e as longas horas de estrada na nossa princesinha do agreste.

Cada um de vocês, desde os nossos fãs aos talentosos músicos com quem partilhamos os palcos, fez desta jornada algo verdadeiramente especial.

E agora, enquanto nos preparamos para fechar este capítulo, queremos anunciar que ainda não é hora de dizer adeus de vez.
Sim, isso mesmo! Teremos um último concerto para celebrar esta incrível jornada.

Será um evento especial, um momento para relembrarmos as músicas que nos uniram, os momentos que nos fizeram sorrir e, claro, para agradecer a todos vocês que tornaram possível este sonho.

Em breve, anunciaremos a data e local deste concerto derradeiro. Queremos que seja um momento memorável, não apenas para nós, mas para cada um de vocês, que esteve ao nosso lado, ao longo destes anos.

Por fim, queremos expressar a nossa mais profunda gratidão a todos aqueles que nos apoiaram ao longo desta jornada.

Aos nossos ex-membros, aos amigos de outras bandas, com quem partilhámos o palco, aos promotores que acreditaram em nós e, acima de tudo, ao nosso incrível público: sem vocês, nada disto teria sido possível. Vocês são a verdadeira alma da nossa banda.

Obrigado por fazerem parte desta incrível viagem connosco. Até ao nosso último concerto.

Tales For The Unspoken”