Banner Top

A 5.ª edição do Doomed Fest será realizada este sábado, dia 3 de fevereiro, na sede da Fora de Rebanho que fica situada no Centro Comercial Académico, loja B, Cave, na Avenida Emídio Navarro em Viseu. Este evento conta com o apoio oficial do Caminhos Metálicos.

Com entrada a custar 15 €, o festival viseense terá um cartaz ibérico de peso, com o seguinte alinhamento e horários:

Às 21:00 entrarão em palco os nacionais Idle Hand. Formados em 2022, trarão o seu sludge ao Fora de Rebanho, mostrando-se perante o público viseense.

Às 22:00 atuarão os Music In Low Frequencies que irão apresentar o seu álbum “Catharsis” que foi Disco do Mês de dezembro pela equipa do Caminhos Metálicos. Neste vídeo poderão assistir à presença da banda bracarense no Ghallaecia Metal Fest 2 que decorreu no passado mês de novembro em Espanha:

Às 23:00 tocam os espanhóis Jade que misturam death/doom com black metal atmosférico e prometem ser uma surpresa.

À 00:00 atuarão os Basalto, a banda da casa, que irão aproveitar mais este momento para promoverem ao vivo o seu mais recente álbum “Purga”. Neste vídeo podem recordar a passagem do trio pela Assembleia do Metal em Pindelo dos Milagres:

À 01:00 subirão ao palco os Balmog, uma das referências do black metal espanhol que já conquistaram o seu público em Portugal graças às suas diversas passagens pelo nosso País. Recordemos uma delas aquando da sua passagem pelo saudoso Metalpoint: