Banner Top

Este fim-de-semana os algarvios Visceral e os portuenses Law of Contagion irão atuar em 3 salas do centro e sul do País:

  • 08.03 – Side B Rocks (Alenquer) às 22:00;
  • 09.03 – Stereogun (Leiria) às 22:00;
  • 10.03 – Bafo de Baco (Loulé) às 16:00;

Esta mini-digressão conta com o Caminhos Metálicos como media partner oficial.

Os Visceral continuam a promover o seu disco de estreia “The Tree Of Venomous Fruit”, editado em 2022.

A banda, liderada por Bruno K (conhecido de outros grupos como In Tha Umbra e Enlighten), lançou no final do ano passado o novo single “The Breath that Kindled Fire” com a participação de Francisco Martins dos Villain Outbreak. Neste tema os Visceral aprimoram a sua sonoridade que tem raízes no death metal tradicional mas que deambula pelo black e death metal mais moderno.

Com o seu segundo disco “Oecumenical Rites for the Antichrist”, editado em 2022, os Law of Contagion cimentaram a sua posição na cena black metal nacional.

O grupo é liderado por Ishkur (voz e guitarra) e conta na sua formação com Carlos (ex-EAK e Mindsnare) na guitarra, Zé Pedro (Holocausto Canibal, Grunt, etc) no baixo e Ruben Silva (Voidwomb) na bateria.

A banda já têm agendadas participações nos festivais Belavista Open Air (14 a 16 de junho em São Pedro do Sul) e Black Box Fest (14 e 15 de junho em Guimarães).