Banner Top

Catorze anos depois da última vez que pisaram um palco, os Genocide estarão de volta aos concertos no dia 5 de outubro. Este evento decorrerá no Hard Club do Porto e contará como convidados os austríacos Disharmonic Orchestra e os nacionais Biolence e Skinning.

Fundados em 1990, os Genocide foram durante essa década uma das mais representativas bandas de som extremo no nosso País, tendo editado em 1994 o seu álbum de estreia homónimo e em 1999 o “Breaking Point”. O último concerto da banda foi a 29 de maio de 2010 no Side B em Alenquer, juntamente com outro nome incontornável da cena portuense, os W.C. Noise.

Depois de Alfredo Barbosa ter em 2022 entrado na formação dos Grindead (que já incluía o vocalista Luís Gonçalves e o guitarrista Mário Ribeiro) muito se especulava sobre um ansiado retorno dos Genocide. Mas sempre foi afirmado pela banda que só fazia sentido um regresso com a presença do baterista Gustavo Costa e do baixista Dário Lima.

Os bilhetes para esta produção da Nightfear Productions estão à venda nos locais habituais por 20 €. No dia do evento o preço sobe para 25 €.

Este evento conta com o apoio do Caminhos Metálicos.