Os Serrabulho estão de regresso com “Piss & Love”, o seu quarto álbum que será editado a 18 de junho pela editora germânica Rotten Roll Rex.
“Piss & Love” foi gravado, misturado, masterizado e produzido pelo Guilhermino Martins, baixista da banda, no seu Blind & Lost Studios. Neste disco a banda transmontana traz-nos 12 verdadeiras pérolas de party grind, recheado de nonsense e puro entretenimento musical:
01. Erosvision
02. Rest in Piss
03. Grind e Grossa
04. I’m Proud to be a Cow
05. Piss Or Love
06. Love Parade
07. Break for Pee
08. I Pissed a Girl and She Liked It
09. Pissachu
10. E Pudesse Eu Cagar de Outra Forma
11. Anal La La La Long
12. Hardcore Love
Ao vivo os Serrabulho já têm tocado alguns dos novos temas nas últimas datas da extensa digressão de 75 datas que serviu de promoção ao anterior “Porntugal”, editado em 2018, tais como “Piss or Love”, “E Pudesse Eu Cagar de Outra Forma” ou “Grind & Grossa”.
Nos próximos meses a banda continuará a colecionar Países aos 20 que já constam na sua caderneta, com datas marcadas no romeno Rockstadt Extreme Fest, no húngaro Lowland Festival, no letão Munky Pride, no espanhol Burgore Death Fest, ou nos nacionais Milagre Metaleiro e Faro Alternativo.
Neste “Piss & Love” os Serrabulho continuam a surpreender com a inclusão de instrumentos e sonoridades menos tradicionais no metal mas que se encaixam que nem uma luva nestes novos temas. Em cada tema podemos escutar pequenos/grandes pormenores que só engrandecem este disco a cada audição. E acreditem, ao ouvirem o álbum pela décima vez ainda vão encontrar qualquer coisa que não tinham reparado nas nove escutas anteriores.
Enquanto se espera pelos próximos singles, recordamos o primeiro videoclip “Piss or Love” e o “E pudesse eu cagar de outra forma” ao vivo no Vagos Metal Fest: